segunda-feira, 22 de junho de 2015

7ª Caminhada do Forró em Sairé superou as expectativas e arrastou multidão

Foto:Idelbrando Pontes
No último domingo (21) aconteceu na cidade de Sairé a tradicional caminhada Caminhada do Forró que chegou a sua 7° edição. O evento contou com milhares de participantes que como sempre estão presentes nos grandes eventos do município. Na concentração o forró ficou por conta do forrozeiro Gil dos Teclados. A caminhada teve início ás 16hs e contou com equipe de segurança particular, apoio da Policia Civil e Militar e uma ambulância acompanhou todo percurso, o  povo que se fez presente no evento caminhou ao som do Trio e Banda Asas da América que fez um percurso até o centro da cidade onde a banda continuou o forró.

Foto: Idelbrando Pontes
Ao término da Banda Asas da América, o povão foi direto ao Palhoção Gonzagão e quem abriu a festa na segunda noite do Festival do Buscapé foi o Forró Pau no Xote com seu tradicional 'forró pé de serra'. A segunda atração foi o Forró Vumbora com seu repertório atualizado, e ainda contou com a participação especial do Saireense Ivo Cawboy que cantou um repertório de vaquejada. 

O enceramento da noite ficou por conta do cantor Geraldinho Lins que colocou os apaixonados por forró para dançar no seu grande show. O cantor trouxe para o palco  do Festival do Buscapé canções como 'Xote da Saudade', 'Amor de Sertão', 'Noronha', 'Forrofiando' e 'Falo Cantando', entre outras que fazem parte da história do artista.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...