segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tentativa de homicídio em Sairé


O caso ocorreu por volta das 8h30min desta segunda-feira (01) na Rua Sete de Setembro na cidade de Sairé. A vítima foi Maria José da Silva, 30 anos, residente na cidade de Jaboatão dos Guararapes, o acusado é José Adriano da Silva, vulgo (pisca) de 29 anos, residente na Rua da Cohab, Sairé. 

Maria José era casada com José Adriano, mais á quatro meses haviam se separado e a mesma foi morar em Jaboatão, veio a Sairé apenas para assinar o divórcio com o acusado. Maria José estava caminhado com seu filho de 16 anos, em frente a garagem da prefeitura, quando José Adriano apareceu em uma motocicleta e abordo-a pressionando-a a não assinar o divorcio, ela pediu para o mesmo a esquecer que não havia mais volta. 

Logo em seguida o acusado sacou um revolver, calibre .38 e efetuou um disparo no rosto da mesma, e logo em seguida efetuou mais dois disparos e fugiu do local. O jovem ao ver os disparos correu para se defende e buscar ajuda. A vítima foi socorrida para o hospital local, onde obteve os primeiros socorros e em seguida encaminhada ao HR em Recife. 

O caso foi registrado pela 101ª DP de Sairé, onde se constatou que o mesmo já havia praticado outra tentativa de homicídio no município. A Policia Militar fez buscas pelo suspeito mais não obtiveram êxito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...