sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Candidato Giorge de Neno faz lançamento do Site Oficial da Campanha


Plataforma traz todo conteúdo de campanha, além de interatividade 

A Coligação “Unidos por Camocim”, tendo por candidato a prefeito Giorge de Neno (PSD) fez o lançamento do Site Oficial da Campanha na noite desta quinta-feira (25), em visita às comunidades da cidade. 

A plataforma é totalmente interativa, com visual dinâmico e moderno. No site, é possível acessar notícias, agenda do candidato, programa de governo, galeria de imagens e vídeos, entre outras funcionalidades. O diferencial é a interatividade que a site oferece, em que o eleitor pode deixar seu depoimento apoiando a campanha. Sóstenes, candidato a vice-prefeito pela Coligação ressalta a importância do veículo, afirmando que a campanha 2016 se destaca por esse ambiente virtual, em que as pessoas estão conectadas e a velocidade da informação exige conteúdos dinâmicos e atualizados. Giorge complementa dizendo que “o site é a campanha no mundo virtual, a extensão da rua”. 

Para acessar o site, basta digitar o endereço: http://www.giorge55.com.br/ 

Com Informações do Marketing 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...