quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Candidato a prefeito de Sairé Fernando Pergentino realizou primeira grande palestra


O candidato a prefeito Fernando Pergentino (PSB), que tem como candidato a vice-prefeito, Natanael Ferreira (PP), realizaram na noite desta terça-feira (23), no Castelo Pergentino, uma grandiosa palestra e abertura oficial da campanha eleitoral pela coligação “Unidos, Somos Mais Fortes”.

Segundo a assessoria de imprensa do referido candidato, o que seria apenas uma reunião politica, acabou se transformando em um grande comício, que contou com a participação de centenas de populares.

Ao fazer uso da palavra, Fernando Pergentino, falou da emoção que sentia em ser bem recebido, durante seu primeiro mandato e agora em sua pré-campanha. 

“Essa multidão nesta nossa primeira grande reunião politica, mostra a certeza que o trabalho tem que continuar”, declarou o Socialista.

Natanael Ferreira, chegou a declarar aos presentes, que vai contribuir ainda mais, de forma significativa com a administração municipal.

“Fernando, está de parabéns por ter colocado Sairé no caminho do desenvolvimento, mais ainda pode-se fazer muito mais", disse  Natanael.


Os candidatos a vereador fizeram o uso da palavra e passaram suas mensagens para os eleitores presentes no evento político. 

Fotos: Adelson Oliveira / Alcione Torres





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...