segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Manter município 'saudável' é prioridade em Sairé, diz prefeito

A Prefeitura de Sairé vem mudando a cara da cidade. O trabalho de limpeza urbana está sendo fiscalizado de perto pelo prefeito Fernando Pergentino e tanto o cronograma quanto a execução está sendo feita e discutida junto ao secretário de infraestrutura, Valdemir Santana.

Para o secretário Valdemir Santana, o serviço é essencial. “O serviço é essencial para a conservação das vias urbanas, praças e escolas rurais. Os resíduos depositados em lixeiras públicas, nas calçadas, ruas e canteiros são varridos, recolhidos e removidos, contribuindo para a beleza do município e a prevenção de doenças”, afirmou o secretário.

Os serviços de limpeza urbana incluem varrição com gari, capina mecanizada, capina manual, equipe de pintura de meios-fios e roçada manual. Os serviços ocorrem de segunda a sábado nos períodos matinal e vespertino.

O prefeito destacou a importância de o poder público também difundir e estimular as práticas saudáveis. “Estou certo que, com a ajuda de todos, estamos fazendo um legado importante, de uma cidade que se preocupa com a saúde da população e se mobiliza para isso. Manter um município saudável é prioridade”, disse. 

Equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...