quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nome de Teori estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty



O nome do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista de passageiros do avião que caiu na tarde desta quinta-feira perto da cidade de Paraty, na Ilha Rasa, no Rio de Janeiro. A aeronave estava com quatro pessoas a bordo e caiu no mar, por volta das 14h30, a dois quilômetros do local de pouso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram confirmadas três mortes. Ainda não se sabe se o ministro, que é relator da Operação Lava Jato, está entre as mortes.

O Corpo de Bombeiros e a Marinha estão no local para tentar resgatar as vítimas. Uma pessoas teria sobrevivido, mas até agora ninguém foi resgatado. Os três corpos dos mortos estão presos às ferragens.

A informação de que Zavascki estaria na lista de passageiros foi confirmada pela própria assessoria da Suprema Corte. O avião, um bimotor, modelo King Air, saiu do Campo de Marte, em São Paulo, rumo a Paraty, por volta das 13h desta quinta-feira. Além do ministro, outras três pessoas estavam no bimotor.

Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...