terça-feira, 14 de março de 2017

Escola Municipal é inaugurada em Sairé


A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes inaugurou, nesta terça-feira (14), a ampliação do Grupo Escolar Severino Ferreira Pontes, localizado no sítio Limeira, zona rural do município.

A cerimônia de inauguração foi prestigiada pela população local e pelas crianças que serão beneficiadas com a nova unidade de ensino e contou com a presença do Prefeito Fernando Pergentino, vice-prefeito Natanael Ferreira, secretários municipais, vereadores e lideranças politicas e comunitárias.

A comunidade agora pode desfrutar de uma escola ampla e confortável, com três salas de aulas, carteiras novas, ventiladores, banheiros masculino e feminino, cantina e parque de diversões.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Fernando Pergentino externou a alegria de poder proporcionar uma melhor qualidade de ensino, com a entrega dessa unidade escolar. O gestor ainda acrescentou que o mais breve possível será construído um PSF para comunidade.

“A realização desta obra, reforça a política de padronizar o ensino de qualidade para zona rural do nosso município. Investir na educação de nossas crianças é a forma mais duradoura de trazer o desenvolvimento social para o nosso município”, ressaltou o prefeito.


Para a secretária de educação, cultura e esportes Zui Albuquerque, “A gestão tem investido de forma muito assertiva na formação de professores e no aparelhamento das unidades de ensino. A educação tem sido uma prioridade da administração municipal, por estes motivos todos nós estamos nos sentindo realizados”, disse a secretária. 








Fotos: Adelson Oliveira / Alcione Torres



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...