quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeito de Sairé participa da XX Marcha em defesa dos municípios


Com o objetivo de aprimorar sua gestão à frente do município, o prefeito Fernando Pergentino, o vice-prefeito Natanael Ferreira, juntamente com uma comitiva composta por secretários e assessores, estão participando da XX Marcha dos Prefeitos organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A mobilização dos prefeitos começou na segunda feira dia 15 de maio e termina na próxima quinta feira dia 18.

A presença da comitiva do município de Sairé tem o objetivo de aprimorar ainda mais a atual gestão à frente do município, buscando conseguir melhorias para Sairé.

“Estamos aqui em busca de melhorias para nosso município, participar da Marcha reacende mais ainda a vontade de lutar por todos os cidadãos saireenses”, disse o prefeito Fernando Pergentino.

Para a CNM, a atual situação financeira em que se encontra o País reforça a necessidade de os gestores locais estarem unidos em prol da pauta municipalista. Entre as questões defendidas pela entidade, estão: o “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

O evento municipalista é considerado o maior do mundo e conta com a participação autoridades e municípios de outros países. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...