segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Milhares de fiéis participam de ‘Missa de Cura e Libertação’ com Padre Antônio Quirino, em Sairé


O padre Antônio Quirino, Vigário Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição (Igreja Nova), presidiu na manhã do último domingo (13), uma missa de Cura e Libertação, no município de Sairé.

A igreja que conta com uma linda estrutura, ficou lotada com milhares de fiéis de Sairé e que vieram em caravana do município de Cachueirinha. Foram quatro ônibus e seis vans lotados de fiéis, que além de assistirem a celebração, homenagearam o Padre Antônio Quirino pela passagem do seu aniversário. 

Seguido por milhares de devotos pelas missas que realiza nos município de Sairé, Quirino é visto como iluminado. Com a força das palavras e o incentivo ao público, o sacerdote arranca demonstrações de crença das pessoas. “Apenas rezo e provoco as pessoas na fé. É por ela que eles recebem a cura”, explica.

O evento religioso contou com a presença do Padre Luiz Antônio, da cidade de Bezerros-PE, que veio a cidade através do convite dos coroinhas da cidade de Cachoeirinha.  

Diferente das outras celebrações, a missa carismática é mais envolvente, alegre, caracterizada por louvores e orações, onde os fieis mostram a fragilidade em que se encontram e o quanto necessitam de cura espiritual.
O segmento carismático tem chamado atenção dos fieis até mesmo pela divulgação através da mídia. Igrejas e padres de braços abertos para mostrar a religião e chamar a sociedade.
Padre Luiz Antônio / Padre Antônio Quirino

Padre Luiz Antônio

Padre Luiz Antônio

Padre Antônio Quirino

Padre Antônio Quirino

Padre Antônio Quirino

Padre Antônio Quirino

Padre Antônio Quirino

Igreja lotada 










Um comentário:

  1. Estamos mesmo precisando do exercício da Fé, obrigado padre Quirino que Deus te abençoe, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...