segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito de Sairé fiscaliza obras de recuperação em estradas rurais



A Prefeitura Municipal de Sairé através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos está trabalhando na recuperação de todas as estradas rurais do município.

O prefeito Fernando Pergentino, acompanhado do secretário de infraestrutura e serviços urbanos, Valdemir Santana, percorreram na última quinta-feira (03), trechos críticos das estradas em recuperação, acompanhando atentamente os serviços.



Fernando Pergetino destacou que o poder público municipal está procurando facilitar principalmente os trabalhos dos pequenos produtores rurais que dependem das estradas em boas condições para escoar a produção agropecuária, além de garantir a segurança e o trafego de veículos, transporte escolar e acesso aos moradores às propriedades.
“Sabemos que as condições não estão boas em alguns lugares devido as fortes chuvas dos últimos meses, estamos trabalhando incansavelmente para garantir acessibilidade aos moradores de todas as localidades. Ressalto que o trabalho para manter as estradas rurais conservadas será feito regularmente, durante todo o ano pela secretaria”, comentou o prefeito Fernando Pergentino. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...