segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sairé entre os municípios participantes de encontro da ASTUR




O secretário de turismo e desenvolvimento econômico de Sairé, Leonardo Araújo, participou na cidade de Afogados da Ingazeira do 2º Encontro Municipal de Secretários Municipais de Turismo, realizado pela Associação dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco (ASTUR), com o apoio da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, e da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco – Seturel/PE – Empetur.

Dentro da programação do 2º Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco de 2017, aconteceu a mostra gastronômica dos municípios, onde Sairé estava presente com exposição de laranja cravo, fruta típica do município e com licor de laranja.

Para o secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Leonardo Araújo, o encontro é válido, pois é onde se há uma ótima troca de experiências entre os secretários. “É a oportunidade que temos de apresentar nosso município através de seu grande potencial para o turismo rural, pedagógico e cultura para todo o estado”, relatou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...