terça-feira, 19 de setembro de 2017

Município de Sairé realiza recadastramento biométrico


Sairé,  cidade termo da 132ª Zona Eleitoral, é um dos 38 municípios que estão passando pela revisão biométrica no biênio 2017 – 2018. O município de Sairé possui um total de 11.215 eleitores e a população tem até o mês de dezembro para realizar o seu cadastramento.

Os atendimentos estão sendo realizados no Posto Biométrico instalado ao lado do Banco do Brasil, localizado na Avenida Coronel José Pessoa, Centro, Sairé. O agendamento para o atendimento está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, no link http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento.


É importante lembrar ao eleitor que ele não deve deixar para a última hora. O eleitor que não realizar o recadastramento terá o seu título cancelado e com isso terá restrições no CPF, perdendo benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, e não poderá fazer matrículas em instituições de ensino, nem obter passaporte ou assumir cargos públicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...