segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sairé realiza Desfile Cívico 2017


Em comemoração a Independência do Brasil, a prefeitura de Sairé realizou o Desfile Cívico na tarde deste domingo (17). Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, o desfile teve como tema: “Cultura de Pernambuco”.

O evento contou com a participação de alunos de todas as escolas do município, bem como a participação de diversas instituições, que abrilhantaram um dos maiores Desfile Cívico já realizado em nossa cidade.

O desfile contou com a presença do prefeito Fernando Pergentino, do vice-prefeito Natanael Ferreira, do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, vereadores, secretários e diretores municipais, e milhares de expectadores que abrilhantaram ainda mais o espetáculo.

O prefeito Fernando Pergentino agradeceu e parabenizou a todos pelo grande evento. “Toda equipe administrativa que ajudaram a organizar esse evento cívico, os Professores e Diretores estão de parabéns pelo excelente trabalho que foi apresentado nas ruas de Sairé, desde já parabenizo a todos”. Concluiu o prefeito.

“O Desfile Cívico Municipal tem por objetivo reforçar o espírito patriota, demonstrando o trabalho que vem sendo desenvolvido em todas as escolas e entidades de nosso município”. Desta maneira, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Zui Albuquerque, agradece e parabeniza a participação das escolas e instituições que contribuíram para o sucesso do Desfile.















 





Um comentário:

  1. A BANDA MARCIAL DO COLÉGIO SÃO MIGUEL É UM ORGULHO PARA O POVO DE SAIRÉ.

    ResponderExcluir

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...