sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Empresários Wanderley realiza festa para 1000 crianças em Sairé


O empresário Wanderley Torres e família realizou na tarde desta quinta-feira, 12, o dia das Crianças uma festa para mais de 1000 crianças, na Av. Coronel José Pessoa.

O evento contou a participação da sociedade, onde foram distribuídos lanches, presentes e realizado algumas atividades recreativas. A criançada fez a festa durante toda a tarde.

De acordo com o empresário, Wanderley Torres, o evento teve como finalidade fazer com que as crianças se sintam felizes; gerando a cada data como essa, uma expectativa bem maior, fortalecendo o empresário a continuar a realizar todos os anos a festa na comunidade.


“Eu passeio por momentos difíceis, quando eu cheguei de São Paulo eu não tinha nada, e hoje Deus abençoou a minha vida com abundancia, e eu não meço esforços para realizar este importante evento para todas as crianças de Sairé”, ressaltou o empresário Wanderley. 

Fotos: Adelson Oliveira 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...