segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ótica Veja é inaugurada em Sairé


Como estava previsto e de maneira grandiosa, aconteceu na manhã deste sábado (14) a inauguração da Ótica Veja, que está localizada na Praça São Miguel, Nº 14.

A loja abriu com uma proposta em produtos diferenciados com instalações modernas para o público, além de atuar com funcionários preparados e prontos para atender aos clientes e, com toda certeza, os novos que estão por vir.

As Óticas Veja disponibiliza de sete lojas distribuídas nas cidades de Bezerros, Camocim de São Félix, Bonito, Alto Bonito, Barra de Guabiraba e agora no município de Sairé.

A rede tem em vista fornecer produtos e serviços que, atendam ou superem as necessidades dos clientes.

A loja está com uma promoção exclusiva de inauguração: na compra do seu óculos de grau completo, fica isento da taxa do exame e tem a opção de escolher um belo óculos solar.

A Ótica Veja veio com uma proposta de trazer produtos modernos e voltados para o público jovem e adulto, seguindo sempre as tendências da moda. “Vamos sempre trazer novidades. Nosso objetivo é atender o cliente bem, dentro daquilo que ele precisa”, afirma a empresária Linda Oliveira.

Vendas em todos os cartões com pagamentos facilitados. Entre em contato com a loja e fique por dentro de todas as promoções. É só discar (81) 3748-1423.

ÓTICAS VEJA, Um Novo Jeito de Ver o Mundo!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...