terça-feira, 10 de outubro de 2017

Rapel e belas cachoeiras atraem aventureiros a Bonito/PE

Rapel, trekking, aventura e lindas paisagens também são alguns dos atrativos para quem busca aventura e lazer.



São mais de 16 belas quedas d’água, descidas com mais de quinze metros de altura, em um dos lugares que foi eleito uma das sete maravilhas de Pernambuco é uma opção atraente para pessoas que gostam de admirar a natureza com grandes doses de adrenalina.

Bonito que fica a 132 km de Recife, é famosa por oferecer grandes quantidades de recursos naturais e atrativos turísticos, a cidade é conhecida pela grande quantidade de cachoeiras que tem na região, chama atenção também pelos imensos paredões de pedra e pela aventura dos esportes radicais praticados no local. As cachoeiras Humaytá, Correntes, Pedra Redonda, Barra Azul, do encanto e do Mágico são oportunidades para deliciosos banhos, ótima opção para curtir com a família, pois tudo é de fácil acesso. A cachoeira Véu da Noiva I é a preferida por quem é apaixonado por adrenalina, com quinze metros de altura e acesso que é feito por trilhas de dificuldade média, é a ideal para a prática de rapel. As quedas d’água foram eleitas uma das sete maravilhas de Pernambuco.

Também há diversas trilhas por matas preservadas. Durante o passeio os turistas fazem pausas para refrescar o calor, tomando banho nas piscinas naturais de águas cristalinas. Bonito também tem uma excelente gastronomia. A bela cidade dispõe de rede hoteleira e serviços populares de alimentação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...