quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Cartório de Ofício Único é inaugurado em Sairé


Na manhã desta quinta-feira 14, aconteceu a inauguração do Cartório de Ofício Único Tabelionato e Registros Públicos no município de Sairé.

A cerimônia foi realizada nas modernas instalações do próprio cartório, onde esteve presente o Tabelião Titular do cartório, Dr. Marcos Torres, o Juiz Titular do Município de Sairé, Dr. Paulo Rodrigo, o Secretário de Administração e Planejamento de Sairé, Sr. Wendes Oliveira representando a Prefeitura Municipal, o Secretário de Ação Social, José Dijailson, o Vereador Manoel Herculano representando o legislativo, os Gerentes Bancários do Banco do Brasil e Bradesco,  o Diretor do Blog Sairé News, Idelbrando Pontes, representando o 2º Tabelionato de Notas e Protestos do município de Bezerros, Dr. Maurício Vasconcelos, advogada da Prefeitura de Sairé Drª Maíra Arruda e comerciantes que marcaram presença em mais um marco conquistado pelo município de Sairé.

O Juiz Dr. Paulo Rodrigo em sua palavra, falou sobre a importância do cartório para o desenvolvimento do município, “É uma conquista de todos. A população de Sairé está de parabéns e tenho convicção que este cartório será de fundamental importância para o bom andamento da economia e desenvolvimento do município, sem dúvida nenhuma dará mais mobilidade e agilidade nos processos que dependem dos serviços do cartório”, disse o magistrado.

Já o tabelião Dr. Marcos Torres ressaltou “Árduo e longo foi o caminho que trilhamos para estar hoje comemorando esta inauguração, e agradeço a parceria da administração municipal, é uma grande vitória para o município de Sairé que é destaque no Estado, faremos o possível para oferecer a melhor qualidade de serviço para toda população”, disse o tabelião.

Ele destacou ainda sobre os trabalhos que serão realizados pelo cartório, “Toda a parte de registro, procurações extrajudiciais, autenticações, averbação, reconhecimento de firmas, contratos, enfim iremos disponibilizar o melhor atendimento possível pelo cartório”, destacou.

Antes, a população saireense tinha que se deslocar a cidade de Bezerros para realizar um registro, e agora será bem mais ágil e rápido com o cartório no município. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...