segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Grupo das Oposições em Pernambuco realiza ato “Pernambuco Quer Mudar”

Divulgação Internet

O Grupo das Oposições em Pernambuco, liderado pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB) realizam, nesta segunda-feira (11), o primeiro grande ato político.


O evento ocorrerá no Arcádia do Paço Alfândega, a partir das 17h, no bairro do Recife. Em pauta, os rumos do Estado e a necessidade de Pernambuco mudar.

Divulgação Internet 
OUTRA FRENTE - Do lado do governador Paulo Câmara, candidato à reeleição, a expectativa é de aliança com o PT e Jarbas Vasconcelos, mas no primeiro caso depende de acertos do PSB nacional em apoio a Lula enfrentando resistência do vice-governador de São Paulo, Márcio França, que age para manter aliança com PSDB.
“Tudo vai depender dos entendimentos nacionais mas a hipótese de diálogo com o PSB em Pernambuco é real”, informou à Revista NORDESTE, o ex-prefeito de Recife, João Paulo.
Há ainda que se levar em conta o caso do PMDB uma vez que existe a possibilidade do partido transferir o comando para o senador Fernando Bezerra Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...