domingo, 11 de março de 2018

Município de Sairé é contemplado com 47 casas do Programa Minha Casa Minha Vida Rural

Casas serão substituídas através do PNHR 

Mais uma grande notícia para a população de Sairé: o município será contemplado com 47 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O município foi contemplado com o assentamento e a notícia foi divulgada pela Secretaria de Ação Social.

Projeto PNHR
Para o secretário municipal de Ação Social, Dijailson Silva, essa conquista é dignidade com certeza de dias melhores para mais de 47 famílias saireenses. “Essa é uma grande conquista viabilizada pelo Governo Municipal, que tem trabalhado com muito empenho e dedicação para melhorar a qualidade de vida em nosso município”, afirmou Dijailson.

O Prefeito Fernando Pergentino destacou que a luta para trazer melhoria na qualidade de vida da população, especialmente daqueles que mais precisam, é diária. “Fomos atrás, buscamos até conseguirmos viabilizar o máximo de casas para nosso município. Com muito esforço conseguimos 47 casas. Sabemos que ainda há necessidade e vamos continuar buscando. Essa conquista é fruto do empenho da administração municipal, que trabalha de forma transparente e efetiva”, comemorou o prefeito.

Modelo PNHR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...