domingo, 11 de março de 2018

Prefeitura de Sairé inicia obra de construção da Praça do Conhecimento


A Prefeitura do Sairé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, deu início às obras de construção da Praça do Conhecimento, que fica localizada no centro, em frente à Igreja Imaculada Conceição (Igreja Nova).

De acordo com o secretário de infraestrutura, Valdemir Santana, a obra tem o objetivo de proporcionar à população um moderno equipamento de lazer. “Ela possibilitará a ampliação dos espaços livres públicos municipais, sendo assim, mais um importante espaço que proporcionará mais qualidade de vida aos saireenses”, destaca.


O prefeito Fernando Pergentino falou sobre a satisfação em investir em obras que são pedidos da população. “Estamos investindo forte em espaços para o lazer e diversão dos munícipes, afinal, o mais importante é criar mecanismos de lazer para a população. A praça será um ponto de encontro de crianças, jovens e adultos.” Finalizou Fernando Pergentino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...