sexta-feira, 19 de maio de 2017

A Clínica Ericka Vasconcelos Fisioterapia agora está com excelentes serviços para você e sua família


Para garantir o seu conforto, melhorar ainda mais o atendimento e potencializar a prestação de serviços, a Clínica Ericka Vasconcelos Fisioterapia agora está com excelentes serviços pra você e sua família, contamos com o atendimento da Fisioterapeuta Ericka Vasconcelos, atendimento psicológico com a psicóloga Luana Assis todas as segundas, nutricionista Ana Thaís nas terças a tarde e sexta pela manhã e também o Citolab, nosso laboratório de análises clínicas, com realização de Exames de segunda a sexta.

A realização de exames, consultas, atendimento clínico, pilates, consultas domiciliares, entre outros serviços, estão disponíveis pela clínica Ericka Vasconcelos tudo com alto padrão de qualidade, preços e condições especiais para você e sua família.

Estamos localizados na Rua Dantas Barreto, Nº 137, Centro, Sairé – PE, por trás da maternidade, próximo a Vieira Construção. Para maiores informações, ligar para (81) 9 9763-0188 / 9 9804-1221.


Venha conhecer nosso espaço e se informar sobre nosso serviços.



/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...