quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sairé entra para o mapa turístico do Ministério do Turismo


A cidade de Sairé faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro, dentro da Região Turística Serra e Artes. Com isso, a partir de agora, 432 municípios de 51 Regiões Turísticas integram, este instrumento de significativa valia para o conhecimento e análise do setor no País.

O novo mapa do turismo brasileiro é um instrumento que destaca municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e norteia a definição de políticas públicas para o setor.

Na avaliação do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Araújo, “inserir Sairé no Mapa do Turismo Brasileiro foi um desafio prazeroso, pois aprendemos muito neste processo. Continuamos a trabalhar para que os resultados comecem a aparecer e Sairé possa viver um novo tempo. Construímos de forma coletiva o nosso Plano Municipal de Turismo e assim, sob a liderança do prefeito Fernando Pergentino, seguimos na busca de uma Sairé cada vez melhor”, destacou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...