quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Menina sequestrada é encontrada em Catende

A menina Flaviana Moreira Freitas, de 3 anos, foi encontrada no início da noite desta quarta-feira (27) no município de Catende, a cerca de 35 quilômetros de distância de Panelas, de onde ela foi levada no último domingo (24). Segundo informou a assessoria da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), equipes conseguiram a informação da localização da criança e negociaram através de um informante a entrega da menina, que foi abandonada nas proximidades da UPA da Usina Catende.
Flaviana foi encontrada pouco depois das 18h por equipes operacionais e de Inteligência da Polícia Militar, Civil e da Secretaria de Ressocialização (Seres). A delegada Pollyane Farias acompanhou a mãe para reconhecer a menina encontrada, em Caruaru. Nesta quinta-feira (28) pela manhã, as polícias apresentam os detalhes da investigação em entrevista coletiva no auditório da Secretaria de Defesa Social, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...