sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Bandidos explodem Agência da Caixa Econômica, em Bezerros


Criminosos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta sexta-feira (5) no Centro de Bezerros, Agreste. Este foi o primeiro caso de explosão a banco de 2018 registrado em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao local em cerca de cinco carros. Eles estavam armados e explodiram vários caixas eletrônicos, conforme informou a PM.

Os bandidos ainda efetuaram disparos de arma de fogo pelas ruas do Centro da cidade. O grupo fugiu por estradas de terra no sentido dos municípios de Passira e Cumaru, no Agreste.

Dois veículos utilizados pelos criminosos foram encontrados queimados. Próximo dos automóveis estava a carcaça de um dos caixas eletrônicos, segundo a polícia. Um dos carros queimados havia sido roubado dias atrás em Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda não há informações da quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Do G1/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...